viernes, 27 de noviembre de 2009

As directas continuam!


Com sonos trocados para variar, são 09h e 16m e estou praticamente de directa! ( isto de escrever "em directo" até tem piada!) vim para casa dopratas, meu companheiro de projecto que já foi apresentado, mas trabalhar foi pouco. jantar um belo feijão branco com chouriço, jogar um pes e uma discussão sobre projecto! adormecer pelo sofá e acordar com a malta que chegou tarde a casa! levantei-me bebi uma cervejinha com elas e pensei: vou riscar qualquer coisa! até fluiu e já temos um esboço de polo cultural: aí está ele à minha imagem e semelhança!

pelas 7 e meia vem o sono típico e há duas opções: ou me ponho andar pa faculdade ou adormeço e já não ponho lá os pés! no entanto no rio há sempre uma terceira opção! a praia! chinelo no dedo e lá foi o menino mandar um mergulho à praia! que bela maneira de começar uma 6ªf! só me faltava o público/ipsilon e era perfeito! sentava num dos quiosques a ler o jornal e tomar o pequeno almoço( cafe da manhã em português do brasil). sem ipsilon voltei para casa passar por àgua fazer um cafezinho, acordar o pratas e vou-me por andar para o fundão em mais uma magnífica odisseia até lá chegar! 6ªf, para voltar vai ser mais um texas, mas terei a recompensa de ir de novo à praia! qualidade de vida!


saudações

zé manel alegria!

No hay comentarios:

Publicar un comentario